Atividade “Escalada para tod@s!” – 17 de maio

A AMEA está de regresso às atividades abertas a todos os interessados!

Como tal, nada melhor que a atividade livre “Escalada para todos!”, aberta a inexperientes, iniciados, intermédios ou avançados na arte de escalar, a decorrer no próximo dia 17 de Maio, entre as 11h e as 18h na Rocha da Pena – Salir, com ponto de encontro pelas 10h45 no Bar das Grutas na base da falésia. Se a meteorologia se manter como foi este fim-de-semana, a atividade será adiada para as 16h, terminando pelas 20h.

Não será necessário qualquer material técnico específico, à excepção de equipamento para a prática desportiva e sapatilhas confortáveis, sendo todo o restante fornecido pela AMEA (arnês, capacete, e todo o aparato de segurança), à excepção do calçado adequado (pés de gato).

A atividade é gratuita para todos os que possuam um seguro válido para a mesma (serem federados ou equivalente), tendo um custo de 7€ para aqueles que não possuam seguro desportivo (de forma a ser activado um).

A inscrição na atividade deverá ser feita até dia 14 de maio, com o envio do email com os dados pessoais (Nome, BI e data de nascimento) e contacto telefónico, assim como, o comprovativo da transferência dos 7€ (que deverá ser feita para o NIB da AMEA: 001000002656150000133, do BPI.

O transporte é da responsabilidade de cada participante, estando a atividade limitada a 8 inscrições (por uma questão logística).

Mais informações aqui.

Escalada para Todos - Maio

Esta entrada foi publicada em actividade, convívio, escalada com as tags . ligação permanente.