Apresentação: Ásia – destino de escalada e aventura

Sendo um aventureiro por natureza, Bruno Mendes regressa às origens (por alguns dias apenas…) após quase uma década em viagem por países asiáticos. Tendo feito de Tonsai Beach (Railay – Tailândia) o seu campo base por diversas vezes, sendo esta uma das zonas de escalada considerada como das mais belas do mundo para se passar bons momentos, Bruno traz-nos uma apresentação de vários locais por onde passou, zonas de escalada, aventuras, histórias e momentos.

Não deixem de faltar a esta apresentação que será certamente memorável e de elevado interesse para quem futuramente pretende aventurar-se por países do sol nascente.

Bruno Mendes foi um dos percursores da escalada e montanhismo no Algarve no final da década de 90, sendo dos primeiros a abraçar o projeto do Núcleo de Montanhismo de Faro, que posteriormente se tornou na AMEA como a conhecemos hoje.

A apresentação está marcada para as 21h30, mas irá ser precedida de um jantar de convívio com início às 20h, no próximo dia 7 de Novembro (sede da AMEA).

Devem trazer comida, bebida e sobremesa (ou seja, um pouco de tudo) para se partilhar.

Até lá!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.